PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Presidente se desculpa por Bahia não ter conseguido acesso

17 nov 2015 - 18h42
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota por 3 a 0 para o Boa Esporte, no último sábado, o Bahia saiu da briga pelo acesso e terá que disputar a Série B em 2016. Por isso, o presidente do clube, Marcelo Sant’Ana, se desculpou com os torcedores.

"Em nome de todos, queria pedir desculpas pela falha de não conquistarmos o acesso. Assim como todos os torcedores, continuo triste e decepcionado, mas não temos tempo para lamentar. Se não temos a possibilidade de acesso, vamos jogar pela dignidade e pelo respeito. Já vamos começar o trabalho para 2016", afirmou.

Presidente do Bahia (centro) pediu desculpas pela má campanha na Série B
Presidente do Bahia (centro) pediu desculpas pela má campanha na Série B
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia / Divulgação

Outro assunto tratado por Marcelo Sant’Ana foi o protesto da torcida ocorrido no dia 12, após empate por 2 a 2 com o ABC-RN, na Fonte Nova. Cerca de 100 tricolores fizeram manifestação em frente ao prédio onde mora o presidente, no bairro Pituba, em Salvador.

"O torcedor que ama o Bahia tem direito de cobrar, isso é legítimo, mas o melhor lugar para protestar é no estádio, depois do jogo. Ir na minha casa protestar, pichar, isso não é certo. Não é papel de cidadão correto. Temos de respeitar as pessoas que não têm relação com o que há dentro de campo. Existem formas mais saudáveis de protestar", disse.

O presidente ainda comentou sobre a renovação de contrato do atacante Kieza, artilheiro da equipe na temporada de 2015. "Entendemos que a qualidade e o comprometimento dele são dignos do Bahia. O que eu estiver ao meu alcance e, até um pouco mais, eu, em nome do clube, vou fazer. Kieza é um jogador que quero manter, e ele já manifestou a vontade de ficar. Estamos negociando a transferência dele", explicou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade