0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Pressionado, técnico terá que improvisar volante na zaga do Salgueiro

28 jul 2011
17h16
Luís Henrique Charamba
Direto do Recife

Após empatar por 1 a 1 com o ASA pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e ser xingado pela torcida, o técnico Neco terá que improvisar na escalação do Salgueiro para o próximo compromisso da equipe na competição. Sem Eridon, suspenso, ele terá que recorrer ao volante Pio para compor a zaga do time diante do Vila Nova, às 21h (de Brasília) de sexta-feira, no Estádio Serra Dourada.

Eridon recebeu o vermelho contra os alagoanos e cumprirá a suspensão automática. Como Henrique é o único zagueiro disponível para a partida, Pio deve ser recuado. Diante do resultado negativo no último jogo e com o clube ocupando a zona de rebaixamento da competição, os torcedores do Salgueiro passaram a cobrar do treinador. Durante a entrevista após o jogo, gritos de "burro" e "fora Neco" puderam ser ouvidos no estádio

Apesar da pressão da torcida, o comandante não corre perigo no cargo. "Não temos motivos para trocar de treinador. O time está com os salários em dia e não está correspondendo. Vamos conversar com o grupo e ver o que está havendo", afirmou o presidente Clebel Cordeiro.

Embora o resultado da última rodada tenha sido frustrante, já que o Salgueiro ganhava o jogo e tinha dois jogadores a mais que o adversário, o grupo não está abatido para a próxima partida.

"Não foi nada como tínhamos planejado. Todos do elenco sabiam que o resultado ideal era a vitória, mas ela não veio e paciência. O importante é que o grupo não se abateu e estamos todos com a cabeça erguida, focados em trazer um bom resultado de Goiás", disse o atacante Fabrício Ceará, autor do gol dos pernambucanos.

Salgueiro só empatou com o ASA na última rodada
Salgueiro só empatou com o ASA na última rodada
Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
publicidade