PUBLICIDADE

Rebaixado à Série C, Ipatinga contrata dois atacantes

3 dez 2010 - 16h34
(atualizado às 17h50)
Compartilhar

Pouco tempo depois de cair para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga já começou a mexer seus pauzinhos para a próxima temporada. Almejando fazer uma boa campanha no Campeonato Mineiro de 2011, a equipe do Vale do Aço acertou com dois reforços para o ataque: o velho conhecido Joãozinho e Daniel Morais, ex-jogador do Cruzeiro.

Apesar do revés deste sábado para Guaratinguetá, o Coritiba recebeu oficialmente o troféu do Campeonato Brasileiro da Série B.
Apesar do revés deste sábado para Guaratinguetá, o Coritiba recebeu oficialmente o troféu do Campeonato Brasileiro da Série B.
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

Filho de Joãozinho, ex-ponta do Cruzeiro dos anos 70, o atleta herdou o nome do pai e despontou como promessa no fim da década de 90. Contudo, após um início empolgante, o atacante caiu de produção, se envolveu em polêmicas e não conseguiu emplacar. Aos 30 anos, Joãozinho chega para vestir a camisa do Ipatinga pela quarta vez em sua carreira.

Em 2010, o atleta disputou o Estadual pelo América-MG e o Brasileirão da Série B pelo Vila Nova, de Goiás.

Quem também assinou com a equipe mineira foi o atacante Daniel Morais. Também com passagem pela Raposa, o atleta estava no Paysandu-PA.

Com as duas últimas aquisições, aumentam as possibilidades do valorizado Alessandro, artilheiro da última edição da Série B com 21 gols, se transferir para outro clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade