PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Recuperado de lesão, Mancini volta à equipe titular contra o Criciúma

25 set 2015 - 14h26
Compartilhar
Exibir comentários

Desfalque nas últimas cinco partidas do América-MG pela Série B, devido a uma lesão na coxa direita, o armador Mancini será a grande novidade do Coelho para a partida desta sexta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Criciúma, no Independência.

Confirmado como titular pelo técnico Givanildo Oliveira, o camisa 10 americano espera voltar em grande estilo ao time e ajudar o Coelho na primeira das 11 decisões que o América-MG, oitavo colocado, terá até o final da competição para conseguir o acesso à Série A.

“Felicidade de estar jogando depois de um longo período inativo. Infelizmente, este ano, com relação ao ano passado, tive várias lesões. Mas graças a Deus estou curado. Para mim foi difícil ficar de fora esses cinco jogos. Agora, estou retornando bem mais forte do que antes. O campeonato afunilou e não permite mais erros. Erramos muito e o grupo todo está ciente de que esses 11 jogos são os jogos para o acesso e para conquistar nossos objetivos”, destacou.

Estando quatro pontos atrás do G4, o América-MG terá pela frente um adversário que não nutre grandes ambições na Série B. Na 12ª colocação, o Criciúma está 11 pontos atrás do grupo dos quatro primeiros e a dez pontos da zona de rebaixamento, o que para Mancini não interfere na obrigação de vitória do Coelho dentro de casa.

“A obrigação do América é vencer em casa. Entramos para ganhar sempre, independentemente da situação do adversário. Vamos sempre com o pensamento de vencer. Com muita organização, com muita tranquilidade. Não podemos confundir pressa com velocidade, às vezes a ansiedade tem nos atrapalhado. No momento de fazer gol, é preciso ser frio para poder colocar a bola para dentro”, afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade