1 evento ao vivo

René faz mistério com Atlético-GO antes de jogo com ASA-AL

19 jul 2013
18h51
  • separator
  • comentários

Prejudicado por um problema de logística, o Atlético-GO mudou a sua programação e fez apenas um treino leve na tarde desta sexta-feira, em Maceió. O time não deve sofrer muitas alterações com relação ao que foi derrotado pelo Cruzeiro na última quarta-feira, mas o técnico René Simões preferiu não confirmar a escalação.

<p>René faz mistério e não divulga escalação na véspera</p>
René faz mistério e não divulga escalação na véspera
Foto: Atlético Goianiense / Divulgação

A delegação rubro-negra saiu de Goiânia na última quinta-feira de ônibus com destino a Brasília. No entanto, devido a um atraso na estrada acabou perdendo o voo. Isso gerou um atraso na programação e o Atlético-GO chegou tarde da noite na capital alagoana.

Por isso, o técnico René Simões comandou apenas uma atividade física leve em Maceió e não deu indícios de qual será o time titular para o jogo contra o ASA-AL, em Arapiraca, neste sábado, às 21h (de Brasília). O treinador ainda revelou à Rádio 730 que não vai divulgar a escalação antecipadamente para não municiar o adversário.

Após a derrota para o Cruzeiro na última quarta-feira, René Simões disse que gostou da postura do time, da formação com cinco jogadores no meio-campo e revelou que poderia repetí-la. A tendência é que haja apenas uma alteração na escalação, o lateral direito Rafael Cruz no lugar do atacante Diogo Campos.

A provável escalação do Atlético-GO para o duelo com o ASA-AL é a seguinte: Márcio; Rafael Cruz, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foguinho, Marino, Dodó, Jorginho e João Paulo; Ricardo Jesus.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade