PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Rodrigo revela motivo de não ter cumprimentado Fred antes do clássico

No dia seguinte da conquista da Taça Guanabara, o zagueiro Rodrigo revelou o porquê de não ter cumprimentado o Fred antes da partida contra o Fluminense. O capitão vascaíno passou reto pelo centroavante tricolor, que estava com a mão esticada, e alegou não ter visto o oponente. No entanto, segundo o cruzmaltino, as declarações do adversário após […]

18 abr 2016 - 18h33
Compartilhar
Exibir comentários

No dia seguinte da conquista da Taça Guanabara, o zagueiro Rodrigo revelou o porquê de não ter cumprimentado o Fred antes da partida contra o Fluminense. O capitão vascaíno passou reto pelo centroavante tricolor, que estava com a mão esticada, e alegou não ter visto o oponente. No entanto, segundo o cruzmaltino, as declarações do adversário após a de disputa de um clássico na temporada passada ainda não foram digeridas.

“Me perguntaram muito sobre isso desde o fim do jogo. Foi muito em questão do que aconteceu no ano passado. O que acontece dentro de campo normalmente acaba ali. Pelo menos, da minha parte é assim. A partir do momento que você fala que eu sou mau caráter, que eu sou isso, ou aquilo, mesmo com a adrenalina baixa, é outra coisa. Não sou sem educação, simplesmente acho que estou no meu direito. Foi essa a razão de eu não ter cumprimentado”, disse em entrevista ao SporTv.

Mesmo com a polêmica, Rodrigo afirmou que durante a final da Taça Guanabara não houve qualquer problema com Fred: “Independente disso não vi nada problema nem da parte dele e nem da minha. Situações de cotovelada, jogadas desleais, não teve nada disso. O que aconteceu entre nós dois, aconteceu entre nós dois. A minha equipe não tem nada com isso e a equipe deles também não leva isso. Foi um jogo bacana, pelo menos no meu modo de ver. A bola rolou e cada um tentou fazer o seu melhor”.

Durante o clássico entre Vasco e Flamengo na Taça Guanabara, Rodrigo teve problemas com o atacante rubro-negro Paolo Guerrero; ambos foram denunciados pelo TJD-RJ e acabaram julgados na última semana. O defensor declarou que já falou com o peruano após o episódio.

“Eu já encontrei com o Guerrero após o jogo e nos cumprimentamos. Pelo menos ele está sabendo lidar bem com o que aconteceu em campo”, afirmou. O zagueiro vascaíno vai reencontrar Guerrero no próximo fim de semana, pela semifinal do Campeonato Carioca. O Alvinegro encara o Flamengo pela terceira vez no Estadual e tem a vantagem do empate para chegar a decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade