PUBLICIDADE

Salgueiro demite treinador e Neco volta a ser o comandante

5 out 2011 - 19h38
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto de Recife

Luiz Carlos Barbieri foi demitido do cargo de treinador do Salgueiro e, nesta quarta-feira, o presidente do clube, Clebel Cordeiro, chamou de volta o técnico Neco. O novo comandante havia iniciado a Série B deste ano à frente do time e ainda vinha recebendo salários do clube.

Nesta terça-feira, o Salgueiro foi derrotado pela equipe do Boa no Recife e viu o sonho de fugir do rebaixamento ficar ainda mais difícil. Barbieri foi o terceiro treinador a comandar o time, que vem jogando fora do seu reduto porque o estádio da sua cidade está sendo ampliado.

Com 25 pontos, o vice-lanterna Salgueiro enfrenta a líder Portuguesa, na próxima sexta-feira, à partir das 20h30, na Ilha do Retiro, na partida que deve marcar a reestreia de Neco. Ele havia deixado o comando do Salgueiro na 15ª rodada, quando o time tinha 13 pontos e já estava na vice-lanterna. Antes de Barbieri, Maurício Simões também passou pelo comando do time nesta Série B.A partida entre Salgueiro e Sport, pela 31ª rodada da Série B, ainda não tem local definido. A CBF vetou a realização do jogo no Arruda, por considerar que a realização do jogo na capital configuraria inversão do mando de campo e divulgou no seu site que o jogo deve ser realizado em um dos estádios de Caruaru.

Portuguesa seguiu em um ritmo impressionante na Série B do Campeonato Brasileiro e superou no Canindé o ASA por 2 a 0, disparando na liderança da competição nesta 28ª rodada
Portuguesa seguiu em um ritmo impressionante na Série B do Campeonato Brasileiro e superou no Canindé o ASA por 2 a 0, disparando na liderança da competição nesta 28ª rodada
Foto: Ale Cabral / Futura Press
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade