PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Santa Cruz aposta em mudanças para voltar a vencer

29 ago 2014 - 19h19
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Sérgio Guedes diz ter a formação definida para a partida desta sexta-feira, entre Santa Cruz e Atlético-GO, a partir das 20h30, no Arruda. Mas faz segredo e deve mudar a equipe para voltar a vencer, já que a equipe vem de dois empates.

Com 24 pontos, o time pernambucano enfrenta um adversário direto (o time goiano tem 25) e precisa vencer para não cair para a disputa para fugir do rebaixamento. "Eu não tenho dúvidas quanto ao time, pois a equipe já está na minha cabeça. Quanto ao treino de portões fechados, apenas para a gente trabalhar algumas situações de jogo e bolas paradas, sem dar de bandeja tudo para o adversário. A gente precisa atacar, sem se descuidar atrás, pois somos mandantes e vai haver cobrança, então, o Santa Cruz - como mandante - ataca com cinco ou seis jogadores, mas não poderemos oferecer espaços para o adversário", disse Sérgio Guedes.

O meio-campista Wescley, um dos jogadores que pode entrar como titular, elogiou o fato de ter treinado ao lado de Natan e disse ter gostado também de dividir a função de armação com o até pouco tempo lateral esquerdo, Renatinho.

Os dois meias não estão descartados, mas outra opção é o técnico utilizar o time com três atacantes: Keno, Pingo e Léo Gamalho. O treinador esconde a formação, mas o certo é que o Santa Cruz será um time ofensivo. Mesmo se optar por um lateral esquerdo mais marcador, será para colocar mais jogadores ofensivos no meio de campo e no ataque.

O time deve ser Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca, Renatinho (Julinho); Sandro Manoel, Éverton, Natan, Wescley (Pingo); Keno e Léo Gamalho.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade