1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Santa Cruz renova com Vítor, Lelê e Tiago Cardoso para disputa da Série A

20 dez 2015
15h12
  • separator
  • comentários

Neste fim de semana, o Santa-Cruz anunciou a renovação de três atletas do elenco para a temporada 2016. O lateral direito Vítor e o meia Lelê seguem no clube até o fim da próxima temporada. Já o goleiro Tiago Cardoso terá vínculo com o Tricolor até 2017.

"Tiago Cardoso é importante para o clube, é tido por nós como uma das peças do alicerce, da espinha dorsal que estamos tentando manter. Estamos buscando sempre o melhor para o Santa. Respeitamos nossa limitação orçamentária, mas estamos trabalhando", disse o vice-presidente Constantino Júnior

Além dos três, o meia João Paulo, o zagueiro Neris e o técnico Marcelo Martelotte também seguirão no elenco no próximo ano. A disputa da Série A em 2016 é o fator que mais motiva as manutenções no elenco.

"Sabemos que, no futebol, é dificil manter os principais jogadores, principalmente depois de uma grande campanha. E seguimos nesta caminhada. Estamos vendo procuradores, empresários de alguns atletas tentarem negociar pela Imprensa e nós não fazemos isso. Mantemos uma linha de tranquilidade e de trabalho para assegurar as renovações", afirmou o vice.

Constantino Júnior também pediu aos torcedores que se mantenham atentos apenas aos comunicados oficiais do clube, sem levar em consideração as especulações de mercado.

"Temos a responsabilidade de não fazer sangrias em nosso orçamento, mas também temos a responsabilidade de manter a espinha dorsal de um time vitorioso. Estamos buscando isto. Então, pedimos ao torcedor que acompanhe o nosso site oficial e escute menos o que vem de fora", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade