2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

São Caetano bate Ceará no ABC e se mantém no G-4

16 out 2012
21h24
atualizado às 22h00

O São Caetano bateu, nesta terça-feira, o Ceará por 2 a 0 e seguiu no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Horas antes, o Atlético-PR havia derrotado o Avaí por 3 a 1 e ultrapassado o time do ABC na classificação.

Com o triunfo, o São Caetano continuou no G-4 da Série B
Com o triunfo, o São Caetano continuou no G-4 da Série B
Foto: Elisa Rodrigues / Futura Press

Mas, com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Emerson Leão somou 56 pontos e ficou um à frente dos paranaenses.

O São Caetano começou o jogo pressionando e, aos 11min, abriu o placar. Após chute desviado pela zaga, Marcelo Costa escorou de cabeça e marcou. O Ceará, mesmo com o tento sofrido, não se abateu e, cinco minutos depois, acertou a trave com Itamar.

Na etapa complementar, a partida ficou aberta. O Ceará mostrou valentia e tentou igualar o marcador a qualquer custo. Mas o arqueiro do São Caetano, Luiz, apareceu bem e evitou as chances criadas pela equipe nordestina.

Para piorar, aos 35min, Marcone acertou um belo chute, ampliou para os anfitriões e definiu: 2 a 0 no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Na sexta-feira, o São Caetano, na briga intensa pelo G-4, visitará o vice-lanterna Barueri. Já o Ceará, com 45 pontos e a 11 do pelotão de frente, terá pela frente o Asa em Arapiraca (AL).

Fonte: Terra
publicidade