PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Sávio admite falhas da equipe nas finalizações e promete caprichar

1 abr 2015 - 18h48
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A semana é decisiva para o América-MG, que no domingo encara o Democrata no Independência, na última rodada do Campeonato Mineiro. O time precisa da vitória combinada com um tropeço do Tombense diante do Cruzeiro para se garantir na próxima fase. Givanildo analisou a sequência de erros de finalizações nas últimas partidas e deixou claro que o time desperdiçou várias chances de sair com resultado positivo, inclusive no clássico contra o Cruzeiro e no empate contra o Tombense.

O atacante Sávio reconhece que a equipe deixou a desejar nas finalizações nas últimas partidas. Para ele, com um melhor aproveitamento nesse fundamento, o time já estaria com a classificação às semifinais assegurada. Entretanto, ele afirma que o grupo está trabalhando para corrigir os erros, para que os atacantes sejam mais precisos contra o Democrata.

"Se a gente tivesse feito um ou dois gols nas várias oportunidades que a gente teve nas últimas partidas, a nossa situação seria diferente, sem dúvida nenhuma. A gente tem tentado, tem treinado, fazemos tudo que podemos dentro de campo, mas, infelizmente, a bola bate na trave, desvia no zagueiro, saiu um pouco acima e não entra. Nessa semana vamos fazer o melhor, para quando chegar no próximo jogo ter mais tranquilidade diante do goleiro", declarou.

O adversário do Coelho, o Democrata, também encara a partida como uma decisão. A equipe de Governador Valadares briga para fugir do rebaixamento para o Módulo 2 e também precisa da vitória. Por isso, a expectativa é de um confronto difícil para o América-MG, que além da vitória ainda vai depender de um tropeço do Tombense diante do Cruzeiro. Mas Sávio alerta que o time não pode se preocupar com outro jogo e deve se concentrar apenas na conquista dos três pontos.

"Com certeza não vai ser fácil. O Democrata é uma equipe qualificada, mesmo não estando numa boa situação na tabela. Mas a equipe deles é boa. Vão vir por uma bola, vão jogar fechadinhos esperando o nosso erro. Pelo menos é isso que a gente espera. Vai ser difícil como todos os jogos foram. Temos que entrar focados, com muita seriedade para conquistar um resultado positivo e só depois procurar saber o que aconteceu no outro jogo", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade