2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Sem Anderson Aquino, Paraná aposta em jovem revelação

14 out 2010
14h27
atualizado às 15h23

Com a lesão no joelho direito do atacante Anderson Aquino, que não deve mais atuar nesta temporada, o jovem Kelvin pode ganhar uma grande oportunidade no Paraná. O jogador, de apenas 17 anos, estreou na última terça-feira, quando ficou apenas oito minutos em campo, mas marcou o segundo gol paranista na vitória por 2 a 0 sobre o Guaratinguetá.

"O Kelvin pode ser o substituto do Aquino, apesar de terem estilos diferentes. O Kelvin joga mais avançado, enquanto o Aquino joga mais atrás, fazendo o jogo andar, e colabora no andamento do jogo, armando jogadas para os companheiros", disse o técnico Roberto Cavalo.

Entretanto, o treinador não confirmou que o jogador será titular diante do Brasiliense, no próximo sábado, às 16h10 (de Brasília), no Durival Britto e Silva, apesar de ter dado indícios que isto pode acontecer.

"Não posso confirmar se o Kelvin vai ser o substituto porque foi apenas um jogo, mas é um jogador com muito futuro pela frente, tem que ter o pé no chão. Com trabalho da comissão técnica junto com o pai dele, que acompanha os treinos e jogos também, creio que ele pode substituir sim, mesmo porque o Aquino está fora do campeonato", afirmou.

Antes da partida, Roberto Cavalo ainda deve realizar dois coletivos para definir a equipe. O último trabalho será na tarde de sexta-feira.

Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade