6 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Serginho atribui derrota do ABC para o Ceará à falta de sorte

12 set 2012
13h19

O volante Serginho, do ABC, poupou seus colegas de críticas nesta quarta-feira e atribuiu a derrota por 1 a 0 para o Ceará, sofrida nessa terça, à falta de sorte do Mais Querido. De acordo com o jogador, o que sobrou em termos de posse de bola à equipe potiguar faltou em sorte no momento de concluir as jogadas.

Márcio Careca fez o gol da vitória dos cearenses frente ao ABC em Natal
Márcio Careca fez o gol da vitória dos cearenses frente ao ABC em Natal
Foto: LC Moreira / Futura Press

"A gente lutou bastante nos dois tempos. Mas infelizmente não foi nosso dia. Nem se tivéssemos mais uns três tempos para jogar, a bola entraria", afirmou.

De acordo com o volante, no entanto, tamanha falta de sorte não terá o poder de abalar o desempenho abecedista nas próximas rodadas. "Não podemos baixar a cabeça, não é esse jogo que vai nos abalar. Agora temos que trabalhar esses três dias que faltam para tentar conquistar os pontos perdidos fora de casa", disse, se referindo à partida contra o CRB, marcada para o próximo sábado, em Maceió.

Serginho e o restante do elenco do ABC se reapresentam na tarde desta quarta-feira no CT Alberi Ferreira de Matos, a fim de iniciar a preparação para a partida contra a equipe alagoana. O ABC é o 14° colocado, com 28 pontos, enquanto o CRB está com um pontos a menos e duas posições abaixo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade