0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Sérgio Guedes assume São Caetano com Kleiton Lima de auxiliar

25 mai 2012
21h25
atualizado às 23h12

O São Caetano trabalhou rápido após demitir o técnico Márcio Araújo e oficializou a contratação de Sérgio Guedes como novo comandante da equipe. Além do treinador, o clube também confirmou a vinda de Kleiton Lima como auxiliar do ex-goleiro, promovendo a manutenção do trabalho realizado pela dupla no Red Bull Brasil.

Os dois estiveram juntos na Série A2 do Campeonato Paulista, mas não conseguiram uma vaga na elite do futebol Estadual. Mesmo com um início de torneio arrasador, o time de Campinas não manteve o mesmo fôlego e foi eliminado na etapa decisiva da competição. Agora, o auxiliar espera corrigir alguns erros apresentados anteriormente e reerguer o time na Série B.

"O São Caetano é uma grande equipe, com muita tradição e bem estruturada. A expectativa é, junto com o Sérgio Guedes, desenvolver um trabalho que possa levar a equipe de volta a Série A do Campeonato Brasileiro, mesmo sabendo que a competição é muito dura e marcada pelo equilíbrio", destacou Kleiton Lima, que encontrará uma equipe derrotada em seus dois primeiros compromissos desta Série B.

A apresentação da nova comissão técnica aos jogadores foi marcada para este sábado. Sérgio Guedes já treinou o São Caetano há dois anos, quando conseguiu oito vitórias, três empates e oito derrotas na equipe. Na época, o treinador foi demitido após sofrer uma goleada por 4 a 1 para o Ipatinga.

Já Kleiton Lima trabalhou pela primeira vez no futebol masculino nesta temporada, no Red Bull Brasil. O treinador ficou conhecido por dirigir a Seleção Brasileira de futebol feminino, além de comandar o time formado por mulheres do Santos, e resolveu dar um novo rumo a sua carreira após o clube santista decretar o fim deste seguimento da equipe.

Sérgio Guedes, ex-Red Bull, acertou retorno ao comando do São Caetano
Sérgio Guedes, ex-Red Bull, acertou retorno ao comando do São Caetano
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade