PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Técnico ainda estuda substituto de Jorginho no Atlético-GO

18 set 2014 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Diogo Campos &eacute; uma das op&ccedil;&otilde;es para substituir Jorginho</p>
Diogo Campos é uma das opções para substituir Jorginho
Foto: Atlético-Go / Divulgação

O Atlético-GO finalizou na manhã desta quinta-feira, no CCT do Urias Magalhães, sua preparação para enfrentar o Joinville, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Santa Catarina. No entanto, a atividade não encerrou as dúvidas do técnico Wagner Lopes que ainda não definiu o substituto para o meia Jorginho.

Jorginho, 23 anos, foi titular do Atlético-GO em 22 dos 23 jogos disputados por seu clube nesta Série B, mas acumulou três cartões amarelos e está suspenso. O meia tem pouca concorrência no setor, já que o elenco atleticano não dispõe de muitos meias ofensivos, tanto que as principais opções são jogadores que não são da posição.

Wagner Lopes admitiu que ainda não escolheu quem jogará no lugar de Jorginho e revelou que ainda vai estudar os dois últimos jogos do Joinville como mandante para saber qual postura adotará frente ao adversário. A dúvida é se escalará uma equipe um pouco mais forte na marcação ou um pouco mais ofensiva.

Se quiser jogar mais para o ataque, Wagner Lopes pode escalar o atacante Diogo Campos que também trabalha como meia. A outra opção salientada pelo treinador é colocar o atacante Kayke e armar a equipe no esquema 4-3-3. Se jogar mais recuado terá o volante Wagner Carioca no lugar deixado pelo camisa 10.

Desta forma, a provável escalação do Atlético-GO para enfrentar o Joinville é a seguinte: Márcio; Jonas, Artur, Lino e Thiago Feltri; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Wagner Carioca (Diogo Campos); André Luís e Josimar.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade