PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Tony pede América-MG paciente e inteligente diante do Luverdense

27 ago 2015 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários

Paciência e inteligência. Para o meia Tony, estes serão os fatores-chave para o América-MG vencer o Luverdense nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência, e garantir sua permanência no grupo dos quatro primeiros da Série B.

Segundo o atleta, a tendência é que a equipe adversária não se lance muito ao ataque, ficando bem postada atrás para poder contra-atacar. Em razão disso, o armador pede calma ao Coelho que não pode se afobar na armação das jogadas.

“A equipe do Luverdense joga de forma bem compacta. É uma equipe bem postada defensivamente, e vamos encontrar dificuldades para entrar nas linhas (defensivas) deles. Não que eles venham tão defensivos, mas acho que eles virão com uma preocupação muito grande de não tomar gol e esperar um contra-ataque ou bola parada. Então, é ter paciência, inteligência e não desesperar”, observou.

Diante do Luverdense, a diretoria do América-MG fez uma promoção de ingressos para atrair o torcedor alviverde. Em um jogo complicado, contra um oponente defensivo, Tony entende que a torcida do Coelho terá um papel fundamental.

“Temos que ter paciência. Espero que o torcedor vá ao estádio e nos apoie, também com paciência, para que a gente possa sair com a vitória. Temos 90 minutos para resolvermos a situação do jogo e, com mais uma vitória, nos aproximarmos cada vez mais do nosso primeiro objetivo que é o acesso” destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade