PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Tony quer ficar no Coelho e nega ter pré-contrato com o XV de Piracicaba

16 nov 2015 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários

Utilizado tanto como armador, quanto como volante pelo técnico Givanildo Oliveira, o meia Tony tem contrato com o América-MG até o próximo dia 30 de novembro e não esconde seu desejo de permanecer no clube alviverde.

Adaptado a Belo Horizonte, o jogador, que chegou ao Coelho após fazer um bom Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, aguarda apenas o contato da diretoria americana para renovar seu vínculo com o clube.

“Me senti bem em minha chegada. Fui acolhido por todo mundo, e Belo Horizonte é uma cidade que minha esposa adorou, com clima ótimo. Se puder, ficarei por aqui mais tempo. Mas não depende apenas de mim. Futebol é momento, e eu tenho que fazer um bom trabalho para seguir no clube. Se depender de mim, eu fico”, disse o armador.

Próximo de subir de divisão com o América-MG, Tony destaca a importância da conquista do acesso à Série A para os jogadores americanos. Na segunda colocação, o Coelho precisa apenas empatar o seu próximo jogo contra o Ceará, no sábado, às 17h30 (de Brasília), no Independência, para garantir o seu retorno à elite do futebol brasileiro.

“Se a gente consegue conquistar esse acesso à Série A, vamos marcar nossa história no clube. E, além disso, quem sair, poderá conseguir contratos para fazer a vida. E quem não ficar, com certeza acertará com outras equipes importantes”, analisou.

Volta ao time antigo clube? – No último fim de semana, o vice-presidente do XV de Piracicaba, Renato Bonfíglio, disse à Rádio Jovem Pan News, que o clube do interior paulista teria um pré-contrato com Tony, que já havia defendido a equipe neste ano.

“Temos um pré-contrato com o Tony, mas existe uma cláusula que dá preferência ao América. Para outro clube ele não vai. Acredito que se o América subir, o Tony não deve ficar por lá, pois vai haver uma reformulação para adequar o elenco”, revelou o dirigente.

Revoltado com a informação dada por Bonfíglio, o armador americano negou veemente ter assinado um pré-contrato com o XV de Piracicaba, reafirmou seu desejo de permanecer no Coelho e chamou o dirigente de mentiroso.

“Infelizmente é triste ver como pessoas são maldosas e mentirosas. Uma pessoa ligada ao clube XV de Piracicaba de nome Renato Bonfíglio dá uma entrevista em nome do clube dizendo que está tudo certo e que já tenho um pré-contrato com eles. Totalmente mentira e se for mentira minha podem mostrar o tal pré-contrato assinado. O que eu disse há muito tempo atrás é que se fosse para voltar para o paulistão voltaria para o XV pelo respeito que tenho pelo clube que trabalhei este ano! Porém, a vontade de subir e permanecer no América é minha prioridade total!”, desabafou Tony.

Nesta segunda-feira, o presidente do XV de Piracicaba, Rodrigo Campos Boaventura, por meio do site oficial do clube, destacou que a equipe do interior paulista não tem nenhum pré-contrato assinado com Tony.

“O XV de Piracicaba, através de seu presidente Rodrigo Campos Boaventura, informa que o clube não possui um pré-contrato com o atleta Tony, que pertence ao América-MG e disputa a série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro reforça que respeita o vínculo existente entre o jogador e o time mineiro, portanto não faria tal negociação antes do término do contrato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade