PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Tony reclama da arbitragem em derrota do Coelho para o Santa Cruz

1 set 2015 - 23h11
Compartilhar
Exibir comentários

Para o meia Tony, o América-MG poderia ter saído com um resultado melhor de Recife se não fosse pela arbitragem. Segundo o jogador, um erro no primeiro gol do Santa Cruz interferiu diretamente na derrota americana por 2 a 1, no estádio do Arruda.

“Queríamos um resultado positivo aqui, mas, infelizmente, aconteceu de tomarmos um primeiro gol em que a bola bateu na trave e voltou para o atacante, que estava impedido. A trave não tira o impedimento”, disse o armador.

“Se a gente volta para o intervalo com o 0 a 0, é um resultado que a gente consegue resolver o que está de errado e voltar mais tranquilo para o segundo tempo. Voltamos precisando virar o jogo, após um gol impedido deles. Mais uma vez um erro que nos prejudica”, completou.

Apesar do primeiro gol ilegal, Tony reconhece que a equipe foi afobada na criação de algumas jogadas, o que deve ser tomado como lição para a sequência do América-MG no Campeonato Brasileiro da Série B.

“O pecado foi não termos jogado como vínhamos jogando. Mantendo a posse de bola, tendo tranquilidade. Hoje quando trocamos cinco, seis passes seguidos e concluímos, tivemos muitas chances. Então, temos que tirar esse jogo como lição e fazer um bom jogo em casa. Nada está perdido, e a gente tem que dar muita alegria a nossa torcida ainda”, afirmou Tony.

Na próxima rodada, o América-MG quer quebrar a sequência de quatro jogo vencer contra o Bragantino, às 21h (de Brasília), no estádio Independência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade