PUBLICIDADE

Vasco arma esquema na volta ao Rio para evitar contato com torcida

3 set 2015 - 15h12
Compartilhar
Exibir comentários

Na tentativa de evitar um embate direto com a torcida vascaína, a delegação do Cruz-Maltino preferiu adotar um protocolo diferente no desembarque no Rio de Janeiro (RJ), na tarde desta quinta. Após deixarem o avião que os trouxe de Porto Alegre, onde foram massacrados pelo Internacional por 6 a 0 na noite da última quarta, o grupo de jogadores do Vasco entrou em um ônibus, ainda na pista, que os conduziu a São Januário.

A planejada blindagem do elenco, que já voltará aos trabalhos nesta quinta, entretanto, não livrou alguns protestos. Apesar da escolta da Polícia Militar carioca e do Gepe (Grupamento Especial de Polícia dos estádios), o ônibus vascaíno encontrou um grupo de torcedores ao desembocar na avenida que conduz ao aeroporto Santos Dumont. Em um vídeo amador na rede é possível ver alguns torcedores pedindo, entre alguns xingamentos, honra e esforço aos atletas.

A goleada amargada no Sul aumentou para dez a diferença de pontos com relação ao Avaí, 17º colocado, equipe que está mais perto de deixar a zona da degola. Já para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Goiás, a diferença de pontos alcança a marca de doze. No sábado, a equipe recebe o vice-líder Atlético-MG em São Januário para tentar somar pontos na luta para evitar o descenso, que seria o segundo consecutivo.

https://www.youtube.com/watch?v=G7Yf6afQ2sA

Após vexame em Porto Alegre, Jorginho se desculpa com torcedores

Apesar de ter classificado o Vasco às quartas de final da Copa do Brasil após confronto com o Flamengo no mata mata, tendo estreado no comando do Gigante da Colina com uma vitória no clássico, Jorginho amargou a terceira derrota seguida no Brasileirão ao ser goleado por 6 a 0 pelo Internacional. A equipe carioca já vinha de derrotas para Goiás e Figueirense.

Admitindo que o Vasco deixou ‘muito a desejar’ no jogo do Beira-Rio, Jorginho pediu atitude e maturidade ao elenco para buscar a reação, e aproveitou para se desculpar com a torcida. “Nos sentimos envergonhados. Estou indignado por tomar de seis, o que acontece pela primeira vez na minha vida. O torcedor, que é completamente apaixonado, é a primeira pessoa que eu queria me dirigir. Peço que nos perdoe”, declarou ao site oficial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade