PUBLICIDADE

Vasco mantém esperança e acredita em reação contra o Internacional

31 ago 2015 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de enfrentar uma sequência de confrontos diretos contra equipes que estavam lutando contra o rebaixamento, o Vasco não obteve um bom desempenho e agora, contra o Internacional, tenta melhorar na tabela.

Nesta série contra times brigando para sair da zona da degola, o Cruz-Maltino empatou sem gols com o Joinville e perdeu para Santos, Coritiba, Goiás e Figueirense. Um ponto conquistado em 15 possíveis, o que manteve o time como lanterna da competição.

O cenário vascaíno é preocupante para toda a sua torcida, porém, na visão do técnico Jorginho e dos jogadores do clube, é preciso acreditar na salvação da equipe. Se não deu certo contra rivais na luta contra rebaixamento, desta vez a tentativa é contra um time que não está nessa briga e o meia Andrezinho ressaltou a possibilidade do clube se reabilitar na tabela.

“O jogo contra o Internacional tem que ser encarado como uma possibilidade de reação da nossa parte. Estamos conseguindo fazer bons jogos no Campeonato Brasileiro e a bola tem teimado em não entrar. Porém, não podemos perder as esperanças, pois se conseguirmos uma vitória diante de um grande adversário como é o Internacional, na casa dele, podemos mudar a nossa história dentro da competição”, disse o meia.

O discurso do jogador bate com o técnico Jorginho, que segue acreditando na melhora do futebol apresentado por sua equipe. “Nós não estamos conseguindo ganhar alguns jogos importantes, como aconteceu contra o Figueirense, mas a nossa maneira de atuar me faz vislumbrar coisas boas. Contra o Internacional vamos ter mais uma oportunidade de conseguirmos um resultado que possa nos dar impulso para a sequência do Campeonato Brasileiro. Não vamos desistir porque o Vasco tem uma história muito rica, um time de qualidade e condições de estar melhor colocado na tabela de classificação, disse o comandante.

Para o jogo contra o Inter, Jorginho ainda não definiu a escalação da equipe, mas é certo que o zagueiro Rodrigo, o meia Jhon Cley e o atacante Jorge Henrique, que cumpriram suspensão contra o Figueirense, estarão novamente à disposição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade