PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Vila Nova frustra torcida e técnico promete muita luta

27 ago 2014 - 00h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Vila Nova frustrou o grande público que compareceu ao Serra Dourada ao ser derrotado pela Portuguesa, na terça-feira, por 2 a 1. O time colorado perdeu a chance de emplacar a quarta vitória seguida e ainda voltou para a lanterna da competição, ultrapassado pela própria Portuguesa.

O time goiano saiu perdendo, conseguiu empatar com gol do zagueiro Gustavo, mas em uma falha da defesa acabou sofrendo o segundo gol nos minutos finais. O técnico Márcio Azevedo lamentou a derrota, mas disse que o time precisa demonstrar o mesmo espírito observado nos últimos jogos para sair da degola.

“A falta de atenção no segundo fez com que a gente não conseguisse a vitória. Mas vamos continuar fazendo o que temos feito nos últimos jogos, fizemos nove pontos de doze disputados. Os jogadores têm consciência de que precisam continuar lutando, temos 11 jogos em casa e oito fora”, salientou.

O treinador agradeceu a presença dos mais de 15 mil colorados no Serra Dourada e prometeu que o time vai lutar para reconquistar a confiança do torcedor. “A resposta foi dada nos últimos jogos e o torcedor veio, é bom exaltar, temos que lutar nos próximos jogos para trazer o torcedor de volta e pontuar”, frisou.

O Vila Nova só volta a campo no dia 6 de setembro, contra o Luverdense-MT, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno da Série B. O time colorado termina o primeiro turno na lanterna com 14 pontos.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade