PUBLICIDADE

Vitor minimiza pressão sobre o Santa Cruz: "Sempre vai existir"

10 fev 2016 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários

Após uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz vem sendo pressionado pela falta de resultados. Nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Tricolor tentará a reação no “Clássico da Amizade” diante do América-PE, no Arruda.

Para o lateral direito Vítor, quem veste a camisa coral deve estar acostumado com a pressão. O ex-jogador de Goiás e Palmeiras ainda ressaltou a evolução mostrada pelo time, mesmo com o frustrante empate diante do Salgueiro na última rodada.

“Pressão vai existir sempre, a nossa sobrevivência no futebol são as vitórias. Neste próximo jogo, mais do que nunca precisamos voltar a vencer, já que a expectativa criada no nosso grupo é muito grande, até pelo o que a equipe já fez. Precisamos da vitória e creio que iremos conseguir", afirmou Vítor.

"A evolução já aconteceu da primeira para segunda partida, mas não podemos ficar só nessa. Temos que evoluir mais para chegar onde almejamos. O trabalho tem sido bem feito, nossa equipe está no caminho certo. Quando as vitórias começarem a vir, vai ser só elogio para todo mundo", prosseguiu.

Apesar de ainda não ter vencido, o ponto conquistado diante do Salgueiro dá ao Santa a quarta colocação no Hexagonal do Título do Pernambucano, posição que classificaria a equipe às semifinais da competição.

Mudanças - Para o clássico contra o Mequinha, o técnico Marcelo Martelotte fará mudanças significativas na equipe: sairão Alemão, Vítor, Daniel Costa, Raniel e Grafite, e entrarão Nésia, Lucas Ramon, Dedé, Wallyson e Arthur.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade