0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Werder veta empréstimo e pede volta de Carlos Alberto

2 jul 2009
08h09
atualizado às 08h13

Carlos Alberto está cada vez mais distante do Vasco. Além do contrato do meia ter se encerrado após a partida contra o Bragantino, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Werder Bremen, clube alemão que detém os direitos do jogador, garante que não vai renovar o empréstimo do atleta com o time da Colina, segundo a imprensa da Alemanha.

» Siga as notícias do futebol e do seu time pelo Twitter Terra
» Veja as últimas do Vasco
» Leia mais no jornal O Dia

Apesar do interesse de Carlos Alberto em ficar no Rio para ver filho Luca nascer no Brasil, o site T-online, afirma que o meia terá de se reapresentar no clube para a pré-temporada do Werder Bremen. "Estamos contando com a presença dele na pré-temporada que será realizada na Áustria", declarou Klaus Allofs, dirigente do Werder Bremen.

A intenção do clube alemão não é ficar com Carlos Alberto, mas valoriza-lo para vendê-lo e recuperar a investimento dos oito milhões de euros (R$ 21 milhões) gastos na compra dos direitos do meia. O Vasco, porém, tentará ainda uma última cartada para tentar manter o camisa 19 até o fim da Série B. Os dirigentes cruzmaltinos vão viajar até Alemanha para tentar um novo acordo com o Werder Bremen.

Até o momento, o Vasco estava esperando que o procurador de Carlos Alberto, Carlos Leite, chegasse a um acordo com os alemães. Porém, como o empresário não obteve sucesso, José Hamilton Mandarino, vice de futebol vascaíno, deverá embarcar para a Alemanha a fim de se reunir com os dirigentes do clube europeu.

Mandarino acredita que o tempo pode ser o principal aliado do Vasco, já que o próximo jogo da equipe será apenas no dia 11, contra a Ponte Preta. "Vamos aproveitar essa folga na tabela para tentar resolver essa situação", explicou. Enquanto nada fica esclarecido, Carlos Alberto não pode treinar com o grupo e ficará em casa aguardando o desfecho.

Carlos Alberto é um dos destaques do Vasco na atual temporada
Carlos Alberto é um dos destaques do Vasco na atual temporada
Foto: Gazeta Press
Fonte: O Dia
publicidade