PUBLICIDADE

Wesley Matos promete raça e empenho para vencer o Tombense

27 mar 2015 - 16h56
(atualizado às 16h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo do América-MG contra o Tombense, em Tombos, ganhou ares de uma final antecipada para as duas equipes. Empatadas no número de pontos, elas brigam diretamente pela última vaga na semifinal do Campeonato Mineiro. Mesmo com apenas uma derrota na competição, o Coelho fica atrás do adversário nos critérios de desempate. Por isso, só a vitória interessa ao time americano, embora até mesmo um empate leva o América-MG em condições de conquistar a vaga na última rodada, contra o Democrata, no Independência.

Os jogadores sabem do caráter decisivo da partida e se prepararam para uma batalha. O zagueiro Wesley Matos lamenta alguns resultados desperdiçados pelo time, quando segundo ele, jogou melhor e não conseguiu a vitória. Porém, ressalta que o Coelho depende apenas de si para assegura a vaga.

"É final, é decisão. Ninguém quer voltar de Tombos com uma derrota e ter que jogar o último jogo para cumprir tabela. Então, a vitória é nosso objetivo. No campeonato todos nós tivemos oportunidade de estar hoje numa situação melhor. Pelos nossos erros, estamos passando por esse momento agora. Mas não tem nada de desespero. O time vem jogando bem. O algo a mais de cada um é que vai fazer a diferença no domingo", declarou.

O defensor lembra que o elenco americano conta com alguns jogadores que já atuaram no próprio adversário e conhecem bem o campo de jogo. Para ele, as condições do estádio e do gramado não podem ser empecilhos para o time. O espírito da equipe é de vitória. Segundo Wesley, não irão faltar raça e vontade na partida de domingo.

"Sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá. Temos alguns jogadores que já jogaram por lá e estão passando para gente o que vamos enfrentar. Temos que estar preparados para tudo e vamos fazer de tudo para sair com a vitória. Vai ser uma guerra. Essa é a definição. É jogo que o cara vai ter que dar a vida. Se tiver que dar carrinho de cabeça, vai ter que dar, porque só nos resta ganhar os três pontos", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade