PUBLICIDADE
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Alisson faz três e mantém São Caetano vivo na Série C

28 set 2014 - 18h20
(atualizado às 21h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Doze anos após o vice-campeonato da Libertadores, o São Caetano poderia ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas a vitória de virada frente ao Guaratinguetá, por 3 a 2, mantém o Azulão vivo na Série C pelo menos até esta segunda-feira. O Guarani rebaixa a equipe do ABC paulista se vencer o Caxias-RS, no sul do país.

Em um segundo tempo completamente ligado, a equipe do ABC Paulista contou com o grande dia do atacante Alisson, que marcou os três gols do Azulão no jogo. Mas quem abriu o placar foi o Guaratinguetá. Aos 19 minutos, de pênalti, Velicka fez o primeiro. O empate veio três minutos depois, com Alisson. O São Caetano pressionou muito na abertura da segunda etapa, mas só marcou o gol da virada aos 20 minutos.

Alisson, dessa vez de cabeça, aproveitou cruzamento de Moradei e fez o segundo. O São Caetano praticamente matou o jogo poucos minutos depois, mais uma vez com o herói do jogo: Alisson. O atacante recebeu dentro da área e não teve dúvidas para arrematar direto para o gol.

"Estou subindo para o profissional agora e é uma emoção muito grande marcar três gols em um jogo tão importante. Quero dedicar à minha família e ao meu filho que está vindo", revelou o jogador. Mas nada estava garantido para o Azulão. Velicka, aos 33 minutos, fez um belo gol no Anacleto Campanella. De falta, o meia cobrou no ângulo de Saulo. Aos 44, o Guaratinguetá chegou a empatar o jogo, mas a arbitragem marcou falta diante do goleiro Saulo e anulou o lance. Não teve tempo para mais nada.

No outro jogo do grupo B, o Tupi-MG, líder, venceu o já rebaixado Duque de Caxias por 4 a 1 de virada. O resultado não interfere no restante da tabela, uma vez que a equipe mineira já está garantida na próxima fase.

Já no Grupo A, o Salgueiro-PE venceu o CBR-AL e está a um empate de garantir a vaga para a próxima fase. O ASA-AL também venceu por 1 a 0 e, além de sacramentar o rebaixamento do CRAC-GO, entrou no G-4. A rodada será completa nesta segunda-feira com mais três jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade