PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Após ameaça de jogadores, Guarani cancela intertemporada

2 jul 2014 - 15h18
Compartilhar
Exibir comentários

Não é de hoje que o Guarani vem passando por graves problemas financeiros e isso parece não ter fim. Sem conseguir colocar os salários dos jogadores em dia, a diretoria se viu obrigada a cancelar a intertemporada que estava marcada para Elói Mendes, no interior de Minas Gerais.

No último final de semana, os jogadores já haviam dado um ultimato ao presidente Álvaro Negrão e avisaram que não iriam viajar para a intertemporada caso não recebessem os salários atrasados. Como isso não aconteceu, a viagem teve quer ser cancelada.

Através da assessoria de imprensa, porém, o Guarani anunciou que o motivo do cancelamento foi um "conflito de datas e que o CT Urobola só poderia ser aproveitado pelo clube a partir da próxima terça-feira".

Desde a pausa na Série C do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo, o Guarani passou por algumas mudanças, com as dispensas de vários jogadores, entre eles o ídolo Fabinho. Quem também deixou o Brinco de Ouro foi o preparador de goleiros Douglas e o gerente de futebol Leandro Spínola.

Na oitava colocação do Grupo B, com oito pontos, o Guarani volta a campo no próximo dia 20, contra o Mogi Mirim, no Romildo Gomes Ferreira, pela sétima rodada da Série C.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade