PUBLICIDADE

Betim consegue liminar pela Série C; Santa Cruz aguarda CBF

18 out 2013 19h54
| atualizado às 19h55
ver comentários
Publicidade
Torcedores já compraram ingressos para uma partida que pode não acontecer na Série C: Santa Cruz x Betim, no Arruda
Torcedores já compraram ingressos para uma partida que pode não acontecer na Série C: Santa Cruz x Betim, no Arruda
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Depois de perder seis pontos e ser eliminado após conquistar no campo a vaga diante do Mogi Mirim, o Betim conseguiu reverter a situação e através de liminar da Justiça de Minas Gerais deverá voltar a figurar entre os clubes que disputarão o mata-mata da Série C. Com isso, é grande a incerteza. Apesar de ter viagem marcada para este sábado, o Santa Cruz pode até desistir de ir a São Paulo para o confronto que poderia acontecer na próxima segunda-feira, contra o Mogi Mirim, caso seja notificação chegue à Confederação Brasileira de Futebol.

A CBF havia marcado o confronto para este sábado entre os dois classificados no campo: Betim x Santa Cruz. Mas após uma punição da Fifa, que enviou documento pedindo que o time mineiro perdesse seis pontos, a classificação da primeira fase foi modificada: o adversário do tricolor passou a ser o Mogi Mirim, e o primeiro jogo foi remarcado para a segunda-feira. Por enquanto, os dirigentes do time pernambucano esperam uma atitude da Confederação Brasileira de Futebol.

Para o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, o direito do clube até agora não foi ferido e não haveria porque tomar uma atitude. “O que nós entendemos é que a CBF, essa sim, deve tomar uma atitude enérgica, rápida, no sentido de que o que ela entende que seja o correto venha a acontecer”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Jornal. Ele ressaltou também que a entidade, respaldada em documento enviado pela Fifa, deixou claro que entende que o adversário deve ser o Mogi Mirim.

Brasiliense lança novo ensaio sensual de musa:

No ano passado, quando o Treze reivindicou uma vaga para disputar a Série C e interrompeu o torneio, muitos torcedores do Santa Cruz sentiram seu clube prejudicado, já que vinha embalado após um título Estadual. Antes dessa confusão, o clube pernambucano já havia iniciado as vendas de ingressos para a partida que seria realizada no dia 27, diante do Betim. Para os torcedores que compraram e se sentiram prejudicados a única explicação que o time tricolor deu até agora é que eles poderão usar o ingresso para a partida decisiva desta fase seja ela contra qual adversário a Justiça decidir.

Veja a festa das torcidas pelas arquibancadas do Brasil

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade