PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Brinco de Ouro é liberado para receber jogos da Série C

3 jun 2013 - 19h29
Compartilhar
Exibir comentários
Brinco de Ouro passou por reformas após o Paulista
Brinco de Ouro passou por reformas após o Paulista
Foto: Warley Menezes/Guarani FC / Divulgação

O Guarani aguarda apenas uma resposta oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros liberaram o Estádio Brinco de Ouro da Princesa para receber os jogos válidos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Assim, a partida contra o Mogi Mirim, no próximo domingo, pela segunda rodada, deve acontecer em Campinas.

O estádio havia sido interditado pela CBF em abril, tanto que o jogo contra o Confiança-SE, pela segunda rodada da Copa do Brasil, foi realizado no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Antes da Série C começar, diretoria e torcedores se mobilizaram para atender as exigências da Polícia Militar, como as numerações nas arquibancadas, instalações de corrimões e placar indicando as saídas de emergências.

Apesar de ter dado o aval para a liberação do estádio, a Polícia Militar diminuiu a capacidade máxima do Brinco de Ouro para 10.501 pagantes - antes era de 17 mil -, pois ainda faltam algumas exigências, como colocar portões de saída. A diretoria vai aproveitar a pausa para a Copa das Confederações e realizar as outras reformas.

Na estreia da Série C do Brasileiro, o Guarani ficou no empate sem gols com o Madureira, no Rio de Janeiro, e agora espera aproveitar o apoio da torcida para conquistar a primeira vitória no Grupo B. Depois deste domingo, o time voltará a jogar apenas no dia 7 de julho, contra o Caxias, fora de casa.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade