2 eventos ao vivo

Data do jogo entre Caxias e Guarani é alterada pela CBF

2 jul 2013
13h02
atualizado às 13h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O Guarani teve que alterar a programação depois de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o duelo contra o Caxias para esse sábado, às 16 horas, no Estádio Centenário, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Antes, a partida iria acontecer no domingo, às 10 horas.

A CBF optou por fazer a mudança devido ao jogo entre Internacional e Vasco da Gama, às 16 horas, no domingo, também em Caxias do Sul, pela sexta rodada do Brasileiro. Para evitar qualquer tipo de encontro entre as torcidas dos quatro clubes, a entidade achou melhor transferir Caxias e Guarani para sábado.

A delegação deve embarcar para Caxias do Sul na noite de sexta-feira e com o time indefinido pelo técnico Tarcísio Pugliese. Contestado pela torcida nas duas primeiras rodadas, Nena corre o risco de perder uma vaga entre os titulares para Laionel, mas a dúvida deve ser tirada apenas com os treinamentos ao longo da semana. Na lateral-direita, Léo Costa vai assumir o lugar de Rodolfo Testoni.

Satisfeito com o comportamento do time nas primeiras rodadas e também nos jogos-treinos realizados na intertemporada, Tarcísio Pugliese já havia antecipado que não deveria realizar grandes mudanças nos 11 titulares. O treinador também ainda não sabe se poderá contar com o experiente meia Fumagalli, que continua sentindo dores na região lombar.

Com quatro pontos nas primeiras duas rodadas – empate com Madureira e vitória sobre o Mogi Mirim -, o Guarani se encontra na terceira colocação do Grupo B e terá pela frente o líder Caxias, que tem 100% de aproveitamento até aqui.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade