PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Dirigente expõe crise financeira e teme futuro do Vila Nova

13 jul 2015 - 17h13
Compartilhar
Exibir comentários

Dentro de campo a vida do Vila Nova vai de vento em popa nesta temporada, no entanto, o sucesso nos gramados não é o mesmo dos cofres colorados. O time passa por situação difícil no setor financeiro e o presidente Guto Veronez teme pelo futuro colorado no Campeonato Brasileiro Série C.

Presidente Guto Veronez espera solucionar crise com ajuda do torcedor
Presidente Guto Veronez espera solucionar crise com ajuda do torcedor
Foto: Facebook / Reprodução

O time colorado tem como principal fonte de receita a bilheteria de seus jogos. A média de público do Vila Nova é a segunda melhor da Série C, ficando atrás apenas do Fortaleza. No entanto, os 6.163 torcedores em média são insuficientes para gerar uma renda satisfatória.

Além de contar com mais ajuda de conselheiros para colocar as contas em dia, o presidente colorado deve decidir pela mudança da partida contra o ASA-AL para o Serra Dourada. Guto espera que o torcedor colorado compreenda a situação do clube e compareça em peso, colocando pelo menos 30 mil pessoas no estádio.

Apesar de medidas criativas adotadas pela atual gestão do clube, o time não está conseguindo equacionar receita e despesa. Sem uma solução imediata, o Vila Nova teria que passar por medidas drástica e, até mesmo, disputar o restante da temporada com os jogadores sub-20.

"Essas medidas seriam dispensas mesmo. Não vou mentir para a torcida, dispensas de alguns membros da comissão técnica, de atletas, de funcionários. Eu tenho que equacionar receita e despesa, uma vez que a torcida não está comparecendo nos jogos como a gente esperava", frisou em entrevista à Rádio 730.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade