1 evento ao vivo

Elenco do Guarani lamenta empate sem gols no Brinco de Ouro

15 jul 2013
13h20
atualizado às 14h47
  • separator
  • 0
  • comentários

A torcida que compareceu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa na manhã do último domingo esperava a vitória sobre o Grêmio Barueri para que o Guarani não deixasse o G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o empate sem gols acabou deixando todos frustrados - inclusive os jogadores, que classificaram o resultado como "péssimo".

"Dentro de casa, o empate é péssimo. Temos que levantar a cabeça e buscar o resultado em Macaé. Havíamos conquistado um ponto em Caxias do Sul, mas não fizemos o dever de casa. É até difícil falar", afirmou o lateral direito Jefferson Feijão.

A partida foi válida pela quarta rodada da Série C e, se a defesa vem dando conta do recado - ainda não foi vazada -, o ataque está decepcionando, tendo marcado apenas um gol nos quatro jogos realizados. Agora, o Guarani terá que buscar a vitória fora de casa, no sábado, contra o Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

"Nossa campanha até esse jogo tinha sido muito boa. O resultado de hoje (domingo) não era aquele que a gente queria, que a gente esperava. Não conseguimos fazer os gols e infelizmente não conseguimos vencer. Faltou finalizarmos mais, algumas coisas que conversamos durante a semana", afirmou o técnico Tarcísio Pugliese.

Contra o Barueri, o Guarani voltou a mostrar uma boa postura defensiva, mas ficou claro a falta de qualidade no setor ofensivo. Contratado como a principal esperança de gols, Nena ainda não balançou as redes na Série C e já começa a ser criticado pelos torcedores. A expectativa é que o treinador escale Henan, oficializado na última quinta-feira, como camisa 9 diante do Macaé.

Nas quatro primeiras rodadas, o Guarani ganhou do Mogi Mirim (1 a 0) e empatou com Madureira (0 a 0), Caxias (0 a 0) e Grêmio Barueri (0 a 0). Com seis pontos, o time está na sexta colocação do Grupo B.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade