2 eventos ao vivo

Em primeiro teste, Guarani empata com time da 4ª divisão paulista

22 mai 2013
19h56
atualizado às 19h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O Guarani não teve um bom resultado em seu primeiro teste antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, mas como o que importa nesses trabalhos de preparação é o desempenho do time, o técnico Tarcísio Pugliese gostou do que viu. Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, os campineiros ficaram no empate com o Primavera, por 1 a 1. O adversário está disputando a Segunda Divisão do Paulista.

No primeiro tempo, os times mandaram a campo o que têm de melhor e ficaram no empate por 1 a 1. O Guarani mostrou um forte poder de marcação e explorou as jogadas pelas laterais, além de aproveitar os lances de bola parada. E foi justamente assim que abriu o placar. Romarinho cobrou escanteio e o atacante Nena desviou de cabeça. No entanto, o Primavera chegou ao empate com um gol contra de Júlio César, que desviou de cabeça cruzamento e surpreendeu Juliano.

Apesar do resultado não ter sido o que esperava, Tarcísio Pugliese gostou da evolução que o time mostrou nessas três semanas de trabalho, mas disse que ainda precisa melhorar em alguns aspectos. O treinador antecipou também que essa deve ser a base para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, no dia 1 de junho, contra o Madureira, no Rio de Janeiro.

"Estou bastante satisfeito com o que apresentamos hoje. Claro que precisamos melhorar em alguns aspectos, como a velocidade na saída de bola, mas estamos evoluindo bastante. Sabíamos que não seria fácil esse começo, até pelo pouco tempo de trabalho, mas vamos melhorar. A base será essa", garantiu Tarcísio Pugliese.

O Guarani começou jogando nesta quarta-feira com a seguinte formação: Juliano; Jefferson Feijão, Paulão, Júlio César e Renan Oliveira; Edmilson, Wellington Simião, Rossini e Ewerton Maradona; Nena e Robinho.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade