PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Evaristo Piza vê elenco do Guarani com auto estima elevada

10 jul 2014 - 13h17
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a intertemporada, o Guarani realizou quatro jogos-treino e o desempenho foi altamente positivo: três vitórias (Palmeiras, Paulínia e Criciúma) e uma derrota (Bragantino). O técnico Evaristo Piza se mostrou satisfeito com o desempenho do time e acredita que os jogadores estarão mais animados para a volta da Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 20, contra o Mogi Mirim.

"Estamos nos preparando e os resultados positivos estão vindo. Eles deixam a auto estima mais elevada. São adversários que possuem um nível técnico superior, mas mesmo assim estamos conseguindo manter um padrão tático e esperamos que o time esteja no mesmo nível na semana que antecede ao jogo contra o Mogi Mirim", afirmou o treinador, que já tem na cabeça o time que pretende mandar a campo na volta da Série C.

Antes da partida contra o Mogi Mirim, o Guarani ainda vai ter mais dois jogos-treino pela frente: contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, em Atibaia, e diante do Santo André, no próximo sábado, no Brinco de Ouro da Princesa. No último teste, o treinador deverá fazer um esboço do time que pretende mandar a campo no dia 20. São poucas as dúvidas de Piza. A principal está na lateral-esquerda.

"Têm alguns erros que precisam ser corrigidos, mas não devo mudar muito. Tenho informações sobre o Mogi Mirim que me ajudam a escolher o melhor esquema a ser utilizado. Contra o Santo André, no sábado, vou escalar o time que inicia diante do Mogi Mirim. A entrada do Bruno (Bruno Ré) deixa uma linha de 4 mais defensiva, com menos saída. E o Pedro (Pedro Henrique) já nos deixa mais ofensivos", comentou o treinador alviverde.

Se não realizar maiores mudanças, Piza deve escalar o Guarani contra o Mogi Mirim com a seguinte formação: Pegorari; Samuel, Jorge Luiz, Tiago Bernardi e Bruno Ré; Wellington Simião, Carpini, Cassinho e Renan Mota; Leleco e Silas.

Na oitava colocação do Grupo B, o Guarani tem oito pontos e sabe da importância de vencer o Mogi Mirim na próxima rodada para não se distanciar do G4 e ver a zona de rebaixamento ficar mais perto.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade