0

Goleiro se recupera, mas Fumagalli passa a ser dúvida

7 ago 2013
18h30
atualizado às 18h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Poupado do treinamento na última terça-feira por sentir dores no quadril, o goleiro Juliano trabalhou normalmente durante essa tarde e está confirmado pelo técnico Tarcísio Pugliese para a partida desta quinta-feira, contra o Vila Nova. Por outro lado, o meia Fumagalli deixou o treino mancando e pode ser desfalque.

<p>Juliano assustou, mas está confirmado entre os titulares</p>
Juliano assustou, mas está confirmado entre os titulares
Foto: Warley Menezes/Guarani FC / Divulgação

Logo depois do trabalho, Fumagalli iniciou o tratamento e por isso o técnico Tarcísio Pugliese acredita que o meia não deve ser problema para o duelo desta quinta-feira. No entanto, a confirmação vai acontecer somente depois de uma conversa envolvendo o jogador e o departamento médico.

"Eu acredito que não seja nada que preocupe. Vamos conversar na concentração e ver se ele tem condições de jogo. A nossa preocupação é não forçar para evitar que qualquer lesão não seja agravada. O mesmo serve para o Juliano", avaliou Pugliese.

O único desfalque certo para o confronto contra o Vila Nova, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada do Grupo B, é o meia Rossini, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Fernandinho deve ser o escolhido pelo treinador.

Único time invicto na Série C e sem saber o que é sofrer gols, o Guarani está na liderança isolada do Grupo B, com 15 pontos, seguido de perto pelo Vila Nova.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade