PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani briga com rivais da Série C por atacante do Icasa

22 abr 2014 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de já ter anunciado dez reforços e chegar aos 21 jogadores no elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Guarani ainda não fechou o ciclo de contratações. A prioridade agora é um atacante de área e o nome de Sérgio Júnior, do Icasa, é o que mais interessa.

O Guarani, porém, não vai encontrar facilidade para contratá-lo. O experiente atacante, de 35 anos, também despertou interesse de Madureira e Macaé, que disputarão a Série C. Os três times, inclusive, estão no Grupo B e se enfrentarão ao longo do campeonato.

Com contrato até o fim do ano, Sérgio Júnior não está muito satisfeito no Icasa devido a distância dos familiares e também o estilo de jogo do técnico Tarcísio Pugliese, que prefere atacantes de velocidade do que um jogador fixo na área. Por isso, ele entrou em contato com a diretoria cearense para tentar uma rescisão amigável.

Um clube sai na frente na briga pelo futebol de Sérgio Júnior. No ano passado, o atacante defendeu as cores do Macaé na Série C e teve um bom desempenho, com três gols em quatro jogos. O jogador também acumula passagens por Bangu, Nova Iguaçu, Bangu, América-RN, São Bento, Marília, Rio Claro, Portuguesa, Ponte Preta, Cienciano-PER, Sport Boys-PER, Sporting Cristal-PER, Vitória de Guimarães-POR, entre outros.

Atualmente, o técnico Evaristo Piza conta com Fabinho e Léo, além dos recém-contratados Tutinha e Joãozinho. Nenhum deles, porém, são centroavantes. Tiago Cavalcanti e Giba, que possuem a característica de jogarem dentro da área, ainda têm contrato com o Guarani, mas negociam suas saídas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade