PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani corre contra o tempo para inscrever reforços

24 abr 2014 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Guarani anunciou 15 reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas até o início da noite desta quinta-feira apenas dois tinham condições de serem aproveitados pelo técnico Evaristo Piza na estreia diante do São Caetano, no próximo domingo, fora de casa. O clube corre contra o tempo para colocar todos os jogadores à disposição da comissão técnica.

Os volantes Samuel e Thiago Carpini foram os únicos que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já o goleiro Wanderson, os zagueiros Tiago Bernardo e Petterson, os laterais Oliveira, Pedro Henrique e Bruno Ré, o volante Hélio, os meias Georginho e Ramos, e os atacantes Joãozinho, Leleco, Silas e Tutinha sequer assinaram contrato com o Guarani.

As situações de alguns jogadores são mais complicadas. Wanderson, Petterson, Hélio, Georginho, Pedro Henrique, Joazinho e Silas renovaram com o Capivariano por mais um ano, mas a regularização aconteceu apenas nesta quinta. Assim, a diretoria bugrina aguarda as novas documentações para oficializarem os empréstimos. O mesmo acontece com Tiago Bernardi e Bruno Ré, que pertencem a Velo Clube e São Bento, respectivamente.

O Guarani tem até às 19 horas desta sexta-feira para conseguir inscrever os reforços, além do volante Welker, que renovou contrato. Caso contrário, Evaristo Piza será obrigado a se virar com o que tem em mãos, mudando totalmente o time titular que vinha treinando nos últimos dias. Jogadores da base também precisariam ser chamados para compor a delegação.

Em relação ao elenco que terminou a Série A2 do Campeonato Paulista, apenas oito jogadores permaneceram: o goleiro Juliano, os zagueiros Anderson e Jorge Luiz, o volante Wellington Simião, os meias João Victor e Fumagalli, e os atacantes Neto e Fabinho.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade