PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani treina com portões fechados e técnico esconde time

16 ago 2013 - 21h07
(atualizado às 21h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O Guarani ainda não sabe o que é perder e nem levar gols na Série C do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim o técnico Tarcísio Pugliese adotou o mistério. O treinamento desta sexta-feira foi fechado para a imprensa e ninguém ainda sabe qual será a formação que vai iniciar a partida de sábado, contra o Madureira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela décima rodada do Grupo B.

A principal dúvida está no meio-campo. Wellington Simião sofreu uma grave contusão no joelho esquerdo e terá que passar por cirurgia, ficando de seis a oito meses afastado dos gramados. Tarcísio Pugliese já adiantou que não tem um jogador com as mesmas características do volante em seu elenco.

Durante a semana, o treinador testou o polivalente Léo Costa no setor. Assim, Wanderson Cafu teria que atuar improvisado na lateral-esquerda. No entanto, existe a possibilidade também de Careca ou João Paulo substituírem Wellington Simião. A outra dúvida está no ataque. Bastante contestado pela torcida, Nena pode dar lugar para Henan.

"Trabalhei quarta e quinta com uma formação e definiria o time que iria iniciar o jogo apenas na sexta. Como tivemos algumas mudanças, prefiro manter em sigilo o time até o momento do jogo. São boas opções. Como não temos um volante como o Simião no elenco, temos que ver qual a melhor característica para se encaixar no nosso modelo de jogo", despistou Pugliese.

Apesar do mistério, o treinador deve iniciar a partida contra o Madureira com a seguinte formação: Juliano; Jefferson Feijão, Julio César, Paulão e Wanderson Cafu; Edmilson, Léo Costa, Rossini, Ewerton Maradona e Fumagalli; Nena (Henan).

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade