PUBLICIDADE

Luverdense bate Caxias e conquista vaga na Série B; Santa vence em MG

27 out 2013 19h15
| atualizado em 26/11/2013 às 17h49
ver comentários
Publicidade
Luverdense derrotou o Caxias em Lucas do Rio Verde
Luverdense derrotou o Caxias em Lucas do Rio Verde
Foto: Rafael Tomé/Caxias / Divulgação

O Luverdense conquistou neste domingo o acesso inédito para a Série B do Campeonato Brasileiro. Após vencer fora de casa o Caxias no jogo de ida das quartas de final da Série C por 2 a 1, o time da cidade mato-grossense de Lucas do Rio Verde desta vez levaram a melhor por 2 a 0 no Estádio Passo das Emas e garantiu a promoção de divisão. 

O Luverdense também garantiu vaga nas semifinais da Série C. Agora, o time aguarda o vencedor do duelo entre Betim e Santa Cruz, em confronto que está atrasado por conta de questões judiciais. Além da equipe do Mato Grosso, o Sampaio Corrêa, do Maranhão, também já está garantido na segunda divisão nacional de 2014. 

Em outro jogo deste domingo, o Santa Cruz venceu a primeira partida contra o Betim por 1 a 0, em jogo realizado na Arena do Calçado, em Nova Serrana-MG. O gol tricolor foi marcado pelo zagueiro Tiago Costa, logo aos 2min minutos da etapa inicial.

Agora, os comandados de Vica levam uma grande vantagem para o estádio do Arruda, com promessa de casa cheia, para garantir seu retorno à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade