PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

Mesmo líder provisório, Dado Cavalcanti alerta para erros do Paysandu

1 jul 2015 - 17h12
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO deixou o Paysandu curtindo a liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Dado Cavalcanti encontrou motivos para se preocupar.

"Foi um jogo difícil, mas talvez tenhamos contribuído para a dificuldade do jogo. Erramos demais e saímos no lucro pelo futebol apresentado no primeiro tempo", alertou o comandante do Papão.

"Chamei atenção e voltamos bem para o segundo tempo, criamos chances. O campo deixou de ser tão grande e conseguimos chegar ao segundo gol. Temos que manter esse ritmo e seguir firme na competição", avaliou Dado.

Atualmente, o time é o líder da Série B, com 22 pontos somados - dois a mais do que o Botafogo, mas o clube carioca tem um jogo a menos. Na próxima rodada, o Paysandu visita o terceiro colocado Bahia em confronto direto na Arena Fonte Nova. O duelo acontece na terça-feira, às 19h30 (de Brasília). Questionado sobre o jogo, o treinador reiterou o foco.

"Temos que ter foco total nesse jogo contra o Bahia. Na minha opinião, é um dos adversários mais qualificados da Série B. Tem jogadores de meio-campo e ataque muito bons. Não podemos nem pensar em entrar para se defender. Vamos estudá-los e ver a melhor forma de jogar contra eles", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade