PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

Organizada do Paysandu é punida por confusão contra o Santa

19 jun 2015 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

A principal torcida organizada do Paysandu não poderá utilizar suas faixas e camisetas nos estádios até o final do ano. Por meio de sua página oficial no Facebook, a Terror Bicolor comunicou que foi punida pela Justiça devido aos incidentes acontecidos antes do início da partida entre o Papão e o Santa Cruz, no dia 2 de junho, pela 5ª rodada da Série B.

Integrantes das organizadas dos dois clubes entraram em confronto horas antes do apito inicial do duelo em Belém, e o saldo da confusão foram sete policiais feridos e 12 prisões, além de carros apedrejados e furtos.

Ainda neste ano, a Terror Bicolor já havia se envolvido em um incidente grave. Em abril, uma briga envolvendo a facção bicolor e organizados do rival Remo levaram à morte de uma pessoa no dia do clássico entre as duas equipes de Belém pelas semifinais da Copa Verde.

Desfalques no treino - O técnico Dado Cavalcanti ganhou três problemas no treino do Papão na manhã desta sexta-feira em Ananindeua. Os zagueiros Gualberto e Lombardi, junto do atacante Misael, sentiram lesões na coxa e não foram ao gramado.

Titular, Gualberto sentiu o músculo adutor na perna direita e ainda será submetido a exames para saber a gravidade da contusão. Enquanto isso, Lombardi e Misael sentiram a outra perna, esquerda.

Mesmo assim, estima-se que nenhum dos três jogadores fiquem de fora do próximo compromisso do Bicolor, na terça-feira da semana que vem contra o Vitória no Mangueirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade