3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série C
Foto: terra

Brasileiro Série C

Para treinador, fator psicológico atrapalha o Santa Cruz

19 ago 2013
12h41
atualizado às 12h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santa Cruz amargou mais um resultado negativo pela Série C do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 3 a 1 pela equipe do Luverdense. Ainda sem conseguir vencer longe do Arruda pela competição, os torcedores tricolores tentam encontrar uma explicação para o péssimo desempenho da equipe nos jogos fora de casa.

<p>Santa Cruz tem tido problema no Brasileiro, mas teve bons resultados fora de casa no tricampeonato Estadual</p>
Santa Cruz tem tido problema no Brasileiro, mas teve bons resultados fora de casa no tricampeonato Estadual
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Ciente da preocupação da torcida e de que precisa fazer o time vencer os confrontos longe do Arruda para continuar sonhando com o acesso para a Série B, o técnico Sandro Barbosa acredita que o lado psicológico dos atletas tem influência nas derrotas. "A equipe do Luverdense jogou mais. Nós precisamos jogar mais e acreditar que podemos tirar esse trauma de resultados negativos fora de casa. Isso tem atrapalhado bastante o desempenho dos nossos jogadores pelo lado psicológico", falou.

Assim como Sandro, o meia Natan também não ficou satisfeito com mais uma derrota longe do estádio tricolor. Para o jogador, o Santa Cruz se preocupou muito em defender e acabou esquecendo de atacar o Luverdense. "O resultado deixa a gente chateado. Jogamos com uma postura em casa e hoje (ontem) a gente só se defendeu. Parecia ataque contra defesa em alguns momentos. Ficamos chateados com nós mesmos e temos que procurar fazer as coisas de forma diferentes fora de casa", disse.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade