PUBLICIDADE
Logo do Paysandu

Paysandu

Favoritar Time

Paysandu recebe desesperado Boa no Mangueirão a uma vitória do G4

4 set 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

Sem chances de deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, o Boa Esporte visita o Paysandu às 21 horas (de Brasília) deste sábado, no Mangueirão, precisando a todo custo de uma vitória para não afundar ainda mais na Série B. Já o Papão, favorito no confronto, tenta não vacilar em casa para retornar ao G4.

Para o duelo da 23ª rodada, o técnico Dado Cavalcanti não deve ter o lesionados Thiago Martins e Aylon. Em compensação, o Papão ao menos conta com os retornos do zagueiro Fernando Lombardi, do meia Valdivia e do atacante Leandro Cearense, que não participaram do decepcionante empate com o Ceará.

Caso consiga a vitória, o quinto colocado Paysandu fatalmente entrará no G4 porque Botafogo e Vitória, líder e vice-líder, enfrentam-se nesta rodada. Diante do 17º na classificação e jogando em casa, o contexto sugere que ps três pontos serão certos, mas não para Fahel.

O volante vê no Boa Esporte uma equipe rápida e perigosa. "O Boa Esporte possui uma equipe muito rápida, que sabe trabalhar muito bem em jogadas individuais, então devemos estar ligados e focados na marcação um a um, para que não sejamos surpreendidos”, cobra.

No Boa Esporte, um desfalque de peso pode complicar ainda mais a situação da equipe. Principal armador do time mineiro, Clebson cumpre suspensão por acúmulo de cartões. Além do camisa 10, o clube boveta não contará com o também suspenso Erick Luís, que inclusive marcou o gol de honra na derrota por 2 a 1 para o Paraná.

Para a vaga de Clebson, o técnico Nedo Xavier deve optar pela entrada de Bruno Felipe, que ainda é o artilheiro boveta na Série B com quatro gols. Felipe Alves substitui Erick Luís no comando de ataque do Boa, enquanto Léo Baiano retorna de suspensão para retomar a lateral direita.

Na 17ª posição, o Boa Esporte está três pontos atrás do Oeste, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Como tem duas vitórias a menos que a equipe do interior paulista, o clube mineiro permanecerá na atual posição mesmo se vencer o Paysandu fora de casa e seu concorrente não pontuar na rodada.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU X BOA ESPORTE

Local: Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença (Mangueirão), em Belém (PA)

Data: 5 de setembro de 2015, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM)

Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Roberto Soares dos Santos Júnior (AP)

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Gualberto, Fernando Lombardi e João Lucas; Augusto Recife, Fahel, Jhonnatan e Valdivia; Welinton Júnior e Leandro Cearense

Técnico: Dado Cavalcanti

BOA ESPORTE: Andrey, Léo Baiano; Raphael Silva, Everton Sena e Pirão; Gabriel Dias, Alê, Leonardo e Bruno Felipe; Felipe Alves e Tadeu

Técnico: Nedo Xavier

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade