PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

Presidente renuncia, e Vila Nova tem mudança de diretoria

5 jun 2013 - 23h03
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Martinez apresentou uma carta-renúncia
Martinez apresentou uma carta-renúncia
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

A boa apresentação do Vila Nova de estreia na Série C do Campeonato Brasileira contrasta drasticamente com o ambiente vivido na parte política do clube. Pressionado, Marcos Martinez renunciou ao cargo de presidente executivo do clube colorado e o conselheiro Joás Abrantes ocupará a cadeira provisoriamente.

Marcos Martinez assumiu o cargo deixado por Eduardo Barboza, que foi destituído do clube. Após um ano, Martinez deixa o clube com campanhas fracas na Série C de 2012 e no Campeonato Goiano da atual temporada. O ex-presidente explicou que saiu do comando para dar lugar a um grupo que tenha mais condições de administrar o clube.

“Estou aqui para comunicar que entreguei minha carta-renúncia e o motivo dessa saída é que existe um grupo que quer assumir o Vila Nova e tem uma proposta boa de colocar dinheiro e acertar as coisas do clube. Além, de logicamente, do fato da pressão causada pela briga entre o presidente do Conselho Deliberativo (Paulo Diniz) e do presidente executivo (Marcos Martinez). Sentimos que não teria clima e não teríamos apoio de ninguém”, salientou.

Em seu lugar, Joás Abrantes foi escolhido para assumir a presidência pelo menos até no próximo dia 13, quinta-feira, quando vai acontecer uma eleição para efetivá-lo no cargo. Joás explicou que aceitou o convite por ser vilanovense e para não deixar a cadeira vazia.

A primeira missão do novo presidente e contornar o problema da greve dos funcionários do clube que estão paralisados.“O primeiro momento nosso é terminar esse foco de greve e colocar os jogadores à vontade para o jogo de domingo”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade