PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

Santa Cruz apresenta meia Leozinho e lateral esquerdo Panda

3 jun 2013 - 19h31
(atualizado às 19h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a estreia com vitória na Série C, o Santa Cruz apresentou mais dois reforços nesta segunda-feira. O meio-campista Leozinho chega para disputar vaga na equipe, mas terá que enfrentar cinco outros armadores que fazem parte do elenco. Já o lateral esquerdo Panda promete disputar posição com o hoje titular, Thiago Costa.

<p>De forma surpreendente, o Bahia abriu 2 a 0 no Inter, até sofreu um gol depois, mas aguentou a pressão e saiu com a vitória de Caxias, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro</p>
De forma surpreendente, o Bahia abriu 2 a 0 no Inter, até sofreu um gol depois, mas aguentou a pressão e saiu com a vitória de Caxias, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro
Foto: Edu Andrade/ Fato Press / Gazeta Press

A comparação é inevitável. Na Série C, o Santa Cruz conta agora com os armadores Natan, Renatinho, Jefferson Maranhão, Raul, Júnior Xuxa e mais o meia apresentado hoje. Enquanto isso, o único representante pernambucano na Série A, o Náutico, conta apenas com um atleta recém saído das divisões de base para a posição, Marcos Vinícius. “É uma concorrência boa. Isso sempre vai existir. Todos esses jogadores têm condições de atuar como titular. Eu vou buscar o meu espaço”, afirma Leozinho, que estava no time que disputou o Brasileiro do ano passado pelo tricolor, mas acabou deixando o clube para atuar no Criciúma.

Já o lateral esquerdo Panda foi campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense, atuou nas duas partidas do time paraibano contra o Santa Cruz no torneio regional e promete brigar pela titularidade no novo time.

“A primeira vez que me ligaram eu fiquei muito grato, pelo clube, pela estrutura que tem e pela nova oportunidade. Então, eu cheguei aqui, fui muito bem recebido pelo professor (Sandro Barbosa) e pelo grupo, é procurar trabalhar firme e forte para logo estar à disposição do treinador... Independente se tivesse um, dois ou três jogadores eu acho que fiz a escolha certa, porque o Santa Cruz é um time grande. Sei da capacidade e do poder da torcida e o que mais colaborou foi o peso da minha família”.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade