PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Sem palavras, treinador evita falar de seu futuro no Guarani

9 abr 2014 - 18h35
(atualizado às 18h35)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Márcio Fernandes se reunirá com a diretoria bugrina nos próximos dias</p>
Márcio Fernandes se reunirá com a diretoria bugrina nos próximos dias
Foto: Guarani FC / Divulgação

Recentemente, o presidente Álvaro Negrão e o técnico Márcio Fernandes anunciaram que estavam planejando a montagem do elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o modesto Santa Rita-AL, nesta quarta-feira, poderá causar algumas mudanças.

Sem palavras para conseguir explicar mais um vexame bugrino na temporada - o primeiro foi não conseguir o acesso à elite do Campeonato Paulista -, Márcio Fernandes evitou entrar em maiores detalhes sobre seu futuro e disse que vai ter uma reunião com Álvaro Negrão nos próximos dias.

"Nunca esperava isso (a eliminação). Mas também não fizemos nada por merecer passar de fase. Tudo o que eu falar agora pode ser interpretado de outra maneira e soar como desculpa. Estamos de cabeça quente. É colocar a cabeça no lugar e ver o que vamos resolver neste momento. A gente (comissão técnica e diretoria) tinha programado uma conversa depois desse jogo e é isso o que será feito", comentou o treinador.

Contratado em novembro do ano passado com o dever de levar o Guarani para a elite do Paulista e à Série B do Brasileiro, Márcio Fernandes teve seu trabalho bastante questionado pela torcida bugrina desde o começo do ano, mas foi bancado por Álvaro Negrão. A permanência do treinador, no entanto, será novamente discutida nesta semana.

Apenas cumprindo tabela, o Guarani se despede da Série A2 do Paulista neste sábado, quando recebe o Rio Branco, às 10 horas, no Estádio Luis Perissinotto, em Paulínia, pela última rodada do campeonato.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade