PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Tarcísio Pugliese alfineta treinador do Madureira após jogo

19 ago 2013 - 14h39
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Tarcísio Pugliese não gostou das críticas de Alexandre Gama
Tarcísio Pugliese não gostou das críticas de Alexandre Gama
Foto: William Torres/Guarani FC / Divulgação

Logo depois do empate sem gols no último sábado, em Campinas, Alexandre Gama disse que o Madureira merecia a vitória e criticou o anti-jogo aplicado pelo Guarani, que parava os contra-ataques com muitas faltas. As palavras chegaram aos ouvidos de Tarcísio Pugliese, que aproveitou para alfinetar a carreira do treinador adversário.

O comandante bugrino disse que Alexandre Gama deveria se preocupar mais com o fato de seu time não estar entre os quatro primeiros do Grupo B - o Madureira se encontra na sexta colocação, com 13 pontos. Tarcísio Pugliese também não deixou barato os recentes trabalhos do colega de profissão.

"Ele tem que cuidar do time dele, que nem na zona de classificação está. Se for para mudar a postura do time dele, que mude. Quem sabe assim ele não decola, pois a carreira não tem sido boa", disparou Pugliese.

Essa não é a primeira vez que o treinador alviverde se envolve em uma polêmica. Contra o Vila Nova, no Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada da Série C, Tarcísio Pugliese discutiu durante a partida com o atacante Frontini e depois, de cabeça fria, minimizou dizendo que fazia parte do jogo.

Apesar do nervosismo do treinador, o Guarani segue caminhando a passos largos rumo à classificação para a próxima fase. Sem perder e levar gols, o time está na liderança isolada do Grupo B, com 20 pontos. São cinco vitórias e cinco empates.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade