PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Treinador do Guarani explica porque fechou os treinamentos

20 ago 2013 - 20h02
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Tarcísio Pugliese quer surpreender o Mogi Mirim</p>
Tarcísio Pugliese quer surpreender o Mogi Mirim
Foto: William Torres/Guarani FC / Divulgação

Tarcísio Pugliese explicou nesta terça-feira o porque resolveu fazer os treinamentos durante essa semana com os portões fechados para a imprensa. O treinador não quer dar qualquer pista para o Mogi Mirim da escalação que pretende mandar a campo neste domingo, às 10h (horário de Brasília), no Estádio Romildo Gomes Ferreira, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Pelo fato das duas cidades - Campinas e Mogi Mirim - estarem separadas apenas por 54 km, Tarcísio Pugliese acredita que o adversário tem mais facilidade de conseguir informações sobre o time alviverde. Mesmo assim, o treinador pretende esconder o máximo possível para tentar surpreender o adversário.

"A imprensa que cobre os dois times é praticamente a mesma, com uma grande facilidade de conseguir qualquer informação. Por isso resolvemos adotar essa medida. Vamos aproveitar essa semana cheia para definir qual time que vai iniciar o jogo contra o Mogi Mirim", afirmou o treinador, que terá apenas o desfalque de Wellington Simião.

E achar um substituto dentro do atual elenco para o volante é justamente a principal dificuldade encontrada por Tarcísio Pugliese. No empate diante do Madureira, Léo Costa foi para o meio e o lateral-direito Wanderson Cafu atuou improvisado na esquerda. Volantes de origem, Careca e João Paulo também aparecem como opções.

Líder isolado do Grupo B, com 20 pontos, o Guarani ainda não sofreu nenhum gol nesta Série C e no domingo também vai defender a série invicta. Em dez jogos, são cinco vitórias e cinco empates.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade