PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Veiga tem apenas um desfalque para “jogo da vida” do Guarani

26 set 2014 - 15h38
Compartilhar
Exibir comentários

O Guarani terá praticamente força máxima para o jogo decisivo da próxima segunda-feira. Expulso diante do Mogi Mirim, o volante Thiago Carpini é o único desfalque bugrino contra o Caxias, às 19 horas, no Estádio Centenário, pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time alviverde não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória se quiser continuar com chances de classificação.

No segundo tempo do empate entre Guarani e Mogi Mirim, por 3 a 3, Thiago Carpini recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o campo mais cedo. Sem poder contar com o volante titular, que cumpre suspensão automática, Marcelo Veiga testou nos últimos treinamentos Mineiro ao lado de Francesco. Renan Mota e Fumagalli completam o meio-campo.

"Estou sempre preparado. Infelizmente no último jogo o Veiga optou por me colocar no banco e tenho que aceitar. Espero que ele possa contar comigo no jogo contra o Caxias. Estou trabalhando forte durante a semana. Creio que vou dar conta do recado e vamos conseguir um bom resultado lá", afirmou o volante Mineiro.

Sem maiores desfalques por suspensão e contusão, Marcelo Veiga manterá o restante do time que iniciou a última partida. Assim, o Guarani vai enfrentar o Caxias com Wanderson; Watson, Jorge Luiz, Tiago Bernardi e Pedro Henrique; Mineiro, Francesco, Renan Mota, Luiz Henrique e Fumagalli; Silas.

Na oitava colocação do Grupo B, com 20 pontos, o Guarani dá adeus as chances de classificação à próxima fase se não vencer o Caxias. O time precisa também de um resultado positivo para afastar qualquer risco de rebaixamento.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade