PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

Vila Nova apresenta dupla de zaga para a disputa da Série C

14 mai 2013 - 16h48
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Macedo e Douglas Assis são reforços para a Série C
Diego Macedo e Douglas Assis são reforços para a Série C
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

A diretoria do Vila Nova segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e apresentou, na tarde desta terça-feira, dois zagueiros que estavam no Macaé-RJ. Douglas Assis, 28 anos, e Diego Macedo, 25 anos, chegaram ao novo clube exaltando a torcida colorada e esperam aproveitar o entrosamento dos tempos do clube carioca.

Com a chegada dos dois novos reforços o número de contratações feitos pelo Vila Nova chega a 26 na temporada. Destes, três foram contratados após o fim da participação do time colorado no Campeonato Goiano. Antes de Douglas Assis e Diego Macedo, a diretoria havia apresentado o meia Wesley.

No discurso de apresentação, Diego Macedo e Douglas exaltaram o entrosamento conquistado entre os dois na passagem pelo Macaé-RJ. Os dois participaram da campanha do time carioca na Série C do ano passado e no Campeonato Carioca de 2013.

"É um fator muito positivo, estamos jogando há mais de um ano juntos, jogamos a Série C quase toda e o Campeonato Carioca. Estamos entrosados, deu certo lá no Macaé e a gente espera que possamos dar certo aqui também", analisou Douglas Assis.

Por outro lado, Diego Macedo acredita que apesar de já existir esse entrosamento as coisas começam do zero no Vila Nova e sabe que terá que conquistar a vaga de titular nos treinos. "Acho que o treinador está aí e vai ver o nosso trabalho desde o início e será uma opção dele (Márcio Bittencourt)", frisou.

Diego Macedo lembrou que no ano passado, quando defendia o Macaé-RJ, o time vivia boa campanha, mas iam apenas 500 torcedores no estádio. O novo zagueiro do Vila Nova acredita que em Goiânia será diferente e aposta na força da torcida colorada.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade