PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

Vila Nova perde jogo-treino, e técnico vê resultado normal

22 mai 2013 - 13h10
(atualizado às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Márcio Bittencourt minimizou resultado de teste para a Série C do Campeonato Brasileiro
Márcio Bittencourt minimizou resultado de teste para a Série C do Campeonato Brasileiro
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

No primeiro teste de preparação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova não jogou bem e foi derrotado pela Anapolina, clube que disputará a segunda divisão do Estadual, por 2 a 1, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O técnico Márcio Bittencourt classificou o resultado como normal.

O jogo-treino realizado no campo do Vila Nova foi dividido em três tempos de 30 minutos cada. Márcio Bittencourt escalou a equipe com: Marcelo Pitol; Gian, Diego Macedo, Douglas Assis e Hugo; Alexandre Carioca, Osmar, Weslley e Thiago Marín; Frontini e Marco Aurélio.

O Vila Nova abriu o placar logo aos seis minutos na primeira chance que teve. Frontini recebeu na entrada da área e acertou um chute rasteiro no canto direito do goleiro Edinho. O gol precoce dava pinta de que a partida seria fácil para o Vila Nova, mas o time não criou mais chances de gol e permitiu a virada do adversário.

A Anapolina empatou com o atacante Éder Paulista e no terceiro tempo, depois de muitas mudanças de jogadores nos dois times, o atacante Boré aproveitou o rebote e fez o gol da virada definindo o placar.

Márcio Bittencourt disse que gostou do treinamento e explicou que como os jogadores vêm de uma carga de treinos físicos muito pesada, não dá para cobrar um time solto. Para ele, o resultado pouco importa e que o que valerá mesmo será a estreia contra o Barueri no dia 2 de junho.

“O treino é ótimo para a gente analisar daquilo que a nossa equipe pode e precisa evoluir. Tivemos uma dificuldade na ala esquerda, mas o menino (Hugo) foi bem. Tem muita gente preocupada com resultado de treino, estou preocupado é com o dia 2, lá sim vai valer”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade